Morte de modelo no Chile passa a ser apurada por delegacia de homocídios
A morte da modelo brasileira Nayara Vit passou a ser investigada pelo Departamento de Homicídios do Chile, de acordo com o jornal local La Nación.
Segundo a publicação, em conversa com o "Contigo en La Mañana" da Chilevisón, o promotor Omar Mérida afirmou que a polícia está verificando "todas as hipóteses possíveis".
Nayara morreu, de 33 anos, morreu no dia 7 após cair do 12º andar de um prédio em Las Condes, bairro nobre de Santiago. A família da modelo questiona a versão de que ela teria se jogado do 12º andar do prédio onde morava.
Em entrevista ao UOL, a mãe de Nayara, Eliane Vit, afirmou que desconfia que o caso possa ser enquadrado como um feminicídio.
Ela apontou que gritos ouvidos pela babá, o barulho de um vaso se quebrando, duas limpezas feitas no apartamento e móveis trocados são algumas das divergências do caso, que antes era investigado como suicídio.
A modelo chegou ao país em 2005 e ficou conhecida nacionalmente após participar do programa "Toc Show", em 2015. Ela estava com o namorado, o executivo de uma empresa de tecnologia do Chile, Rodrigo Del Valle Mijac, no dia da morte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.