Topo

Vovô TikToker está na UTI e quadro é 'extremamente delicado'

Nelson Miolaro, de 90 anos, é casado com Nair Donadelli há 67 anos - Reprodução/Instagram
Nelson Miolaro, de 90 anos, é casado com Nair Donadelli há 67 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2021 17h44Atualizada em 14/07/2021 20h11

Nelson Miolaro, dos Vovôs TikTokers, está na UTI e seu quadro é "extremamente delicado", de acordo com a família. Aos 90 anos, ele sofreu uma queda no banheiro e acabou fraturando o fêmur.

"Queríamos estar fazendo vocês sorrirem, trazendo alegria, felicidade e tirando um sorriso do rosto de cada netinho conquistado. Mas a situação não é essa, infelizmente", disse o Instagram oficial dos vovôs, que tem 2,6 milhões de seguidores.

De acordo com a família de Nelson, ele fez uma cirurgia no sábado que correu bem, mas nos últimos dias ele sofreu uma complicação nos rins, sobrecarregados pela anestesia e medicamentos.

Ele está na UTI e hoje os batimentos cardíacos começaram a cair, teve uma parada cardíaca, assim sendo necessário ser intubado. Infelizmente, o quadro do Vô Nelson é extremamente delicado.

"Nesse momento só pedimos orações e pensamentos positivos. Por mais que o quadro pareça irreversível, sempre há uma luz e um fio de esperança. Vamos confiar em Deus, orar e pedir por ele", disse o comunicado.

Sucesso no TikTok

Nelson e a mulher, Nair Donadelli, fazem sucesso nas redes sociais, principalmente no TikTok, onde a dupla tem 7,1 milhões de seguidores. No perfil, o casal posta dublagens, vídeos engraçados e danças animadas.

"Como não entendemos muito de internet, são nossos netos que ajudam", explicou dona Nair em entrevista por telefone à Universa em fevereiro deste ano. Ela contou que a ideia partiu de dois dos seus netos, Nayara, de 28 anos, e Renan, de 31.

"Foi uma brincadeira, porque a gente não sai de casa, tem que ficar fechado por causa desse vírus. Então eles começaram a filmar e agora nós fomos parar no mundo inteiro. São eles que vão dando as dicas", disse na época.