Topo

Britto Jr pede Bolsonaro nos debates em 2022 e fãs reagem: 'Espere sentado'

Britto Jr. pediu Bolsonaro nos debates em 2022 - Divulgação
Britto Jr. pediu Bolsonaro nos debates em 2022 Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

15/07/2021 10h56Atualizada em 15/07/2021 11h00

O jornalista e apresentador de TV, Britto Jr, de 58 anos, desejou melhoras ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que foi hospitalizado ontem em São Paulo, e afirmou que a presença do político nos debates nas eleições de 2022 é "fundamental", mas acabou gerando risos entre seus seguidores.

Por meio de seu perfil no Twitter, o ex-apresentador do reality "A Fazenda" escreveu: "Espero que Bolsonaro se recupere logo. A presença dele nos debates é fundamental".

Nos comentários, os usuários que acompanham o jornalista riram do desejo de Britto e se mostraram pouco confiantes que Jair Bolsonaro compareça aos debates no próximo pleito, tendo em vista que em 2018 o então candidato não compareceu.

"Desculpa decepcioná-lo, ele não irá", escreveu um seguidor. "O golpe tá aí, cai quem quer", disse outra. "Fundamental para nos fazer rir", afirmou um terceiro. "Há tá... Espere sentado. Imagina Bolsonaro tendo que debater com o Lula, Ciro, Doria, Mandetta, Amoêdo. Ano passado só bastou a Marina Silva pra botar ele pra correr", ironizou outro.