Topo

Xuxa critica advogados de DJ Ivis e pede por prisão 'sem regalias'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/07/2021 17h31Atualizada em 15/07/2021 18h52

Xuxa criticou os advogados de defesa do cantor DJ Ivis, preso ontem em um condomínio de luxo de Aquiraz, no Ceará. Ele é investigado por lesão corporal após agredir a mulher, Pamella Holanda, desde dezembro do ano passado.

"Gostaria de saber se os advogados deste senhor covarde têm filhas? Irmãs? Eu gostaria de saber se existe justificativa para tanta covardia? Então por que não deixam ele preso e sem regalias?", escreveu em uma publicação no Instagram.

A artista disse no post que muitas pessoas que não fizeram nada, ou muito pouco, estão apodrecendo na cadeia: "Por que ele tem que ter regalias? Advogados? Cuidados?", questionou.

"Se ele tiver regalias, nunca vão parar com as agressões às mulheres", pontuou Xuxa, apoiada por Luisa Brunet. Outros usuários, no entanto, discordaram do posicionamento da apresentadora.

"Mas todo ser humano precisa de uma defesa, por isso existe advogado", disse um seguidor. "Ai Xu, os advogados estão trabalhando, não dá para confundir os profissionais com o cliente?", comentou outra.

Xuxa comenta prisão de DJ Ivis, investigado por agressão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Xuxa comenta prisão de DJ Ivis, investigado por agressão
Imagem: Reprodução/Instagram

'Não foi um episódio'

DJ Ivis deve responder por dois inquéritos policiais por agredir fisicamente a mulher, Pamella Holanda, de acordo com o delegado responsável pelo caso, Tharsio Faco.

Além da denúncia feita pela vítima no último dia 2 de julho, o acusado também deve ser indiciado pelo mesmo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar. Desta vez, pelas agressões que teriam ocorrido no fim do ano passado.

O artista foi preso preventivamente no fim da tarde de ontem, em um condomínio de luxo no município de Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza.

O pedido de prisão havia sido feito na terça pela Delegacia Metropolitana do Eusébio, responsável pela investigação do caso, e foi aceito pela Justiça.