Rafael Cardoso chora ao revelar como Sônia Bridi ajudou a salvá-lo
O ator Rafael Cardoso, de 35 anos, chorou ao vivo durante participação no programa "Mais Você" hoje, após um depoimento da sogra, a jornalista Sônia Bridi, que revelou ter ficado bastante preocupada com a possibilidade de o famoso ser acometido por uma morte súbita devido a miocardiopatia hipertrófica.
Na atração, o artista contou que sempre conviveu com a doença, mas que, após ter sido diagnosticado com covid-19, o problema de saúde ficou agravado e sofreu uma evolução, "o que me levava ao risco de morte súbita", declarou.
Em junho, Rafael Cardoso foi submetido a um procedimento cirúrgico para implantar um desfibrilador cardíaco devido à doença. Agora, ele garante levar "uma vida normal. "Dá para fazer de tudo, com monitoramento e parcimônia", admitiu.
Casado com Mariana Bridi, filha de Sônia Bridi, o famoso afirmou que a ajuda da sogra foi essencial, e que ela foi a responsável por insistir no tratamento da doença. Em vídeo gravado para o "Mais Você", a repórter falou um pouco sobre o medo que sentia em relação à possibilidade de que o artista pudesse sofrer morte súbita.
"Vou confessar que tomei um susto. Passei algumas noites sem dormir, preocupada desde que o Rafa recebeu o diagnóstico", confessou. "A ideia de que ele poderia morrer a qualquer hora, síndrome de morte súbita é uma coisa muito grave. A gente vê que isso acontece e acontece com mais frequência do que a gente imagina. Até ele fazer a cirurgia foi uma preocupação bem grande", completou.
Após o depoimento da jornalista, Rafael Cardoso não conteve a emoção e chorou. Para ele, Sônia Bridi é uma "sogra-mãe". "Ela que ficou insistindo para eu me cuidar, esteve sempre ao meu lado, me levou para fazer o exame. Perdi a minha mãe aos 11 anos e ela fez esse papel de mãe", lembrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.