Topo

Thales volta a treinar após morte de Paulo Gustavo: 'Cuidando da saúde'

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, retoma rotina de exercícios físicos - Reprodução/Instagram
Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, retoma rotina de exercícios físicos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/07/2021 17h06Atualizada em 16/07/2021 17h07

Gradualmente, Thales Bretas está voltando à rotina após a morte do marido, Paulo Gustavo, vítima de complicações da covid-19, há dois meses. No Instagram, ele posou de máscara e roupa de academia.

"Voltei à ativa. Cuidando da saúde", escreveu na foto. Além dele, Tatá Werneck também está retomando aos hábitos saudáveis. A atriz revelou ontem que após perder o amigo chegou a pesar 40 quilos.

"Consegui ganhar dois quilos agora. Quando estou triste, não fico com fome nenhuma. Isso é até uma coisa antiga minha, quando tinha 12 anos fiquei internada com desidratação", contou a atriz.

"Quando Paulo [Paulo Gustavo] morreu, cheguei a pesar 40 quilos. Fiz vários exames para saber se era só uma coisa emocional. Fiquei sem fome nenhuma, tendo que me esforçar para comer", contou Tatá.

No início deste mês, Thales Bretas usou as redes sociais para publicar um desabafo de tristeza pela ausência do marido. "Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa."

Paulo Gustavo e Thales Bretas se casaram em 2015, no Rio de Janeiro. Ele deixou dois filhos, Gael e Romeu. Os meninos nasceram por meio de barriga de aluguel nos Estados Unidos.