Topo

Kyra decidiu! Saiba quem terminou com quem em 'Salve-se Quem Puder'

Kyra, personagem interpretada por Vitória Strada em "Salve-se Quem Puder" - Reprodução/TV Globo
Kyra, personagem interpretada por Vitória Strada em "Salve-se Quem Puder" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/07/2021 20h33

O último capítulo de "Salve-se Quem Puder" trouxe a resposta esperada pelo público durante a trama: com quem ficam as personagens principais Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva).

O final da trama também mostrou o casamento de Alexia (Deborah Secco), que aceitou o pedido de José (João Baldasserini).

Confira o que aconteceu no último episódio de "Salve-se Quem Puder".

Alerta de Spoiler Splash - Arte UOL - Arte UOL
Alerta de Spoiler Splash
Imagem: Arte UOL

Alexia é contratada pela TV Globo

Após reencontrar o avô Ignácio (Otávio Augusto), Alexia tem o seu primeiro dia como atriz da TV Globo. Ela é entrevistada por Patrícia Poeta no "Encontro" .

Alexia é convidada para voltar à novela em que estava escalada antes de mudar de identidade. Ela substituiu que ocupou o seu papel, Pietra Maximo (Bruna Guerin). As duas discutem após a troca e o texto ironiza críticas feitas à emissora.

Casais definidos

Kyra é pressionada por Júlia (Sophia Abrão) sobre uma decisão. Ela agradece a advogada ao perceber com quem prefere ficar.

Ao chegar na casa de Alan (Thiago Fragoso), Kyra é surpreendida com um pedido de casamento. Ela responde que, apesar de amar o ex-patrão, os dois não poderão ficar juntos.

Kyra encontra Rafael (Bruno Ferrari) na empresa Labrador e aceita o pedido de casamento feito por Rafael. Os dois se molham para a simulação de uma chuva, cenário em que eles se reencontraram na trama.

Com Alejandro (Rodrigo Simas) e Téo (Felipe Simas) embarcando para viagens diferentes, Luna chega até o aeroporto para também falar sobre a própria decisão.

Téo recebe a notícia de que o embarque foi encerrado e fica decepcionado. Na sequência, Luna aparece perguntando se o assento ao lado está disponível no avião.

Antes do embarque, Téo faz um pedido de casamento e as pessoas presentes vibram com o momento. Luna aceita e os dois se beijam.

A decisão de Kyra foi um dos assuntos mais comentados do Twitter durante o capítulo final da novela. Parte do público concordou com a escolha por Rafael, mas fãs também se decepcionaram pelo término do relacionamento com Alan.

Casamento de Alexia

Os personagens se reuniram para o casamento de Alexia e José. Alan e Júlia ficaram juntos após a decisão e estiveram na comemoração assim como Mário (Murilo Rosa) e Helena (Flávia Alessandra).

Depois da cerimônia, as protagonistas Alexia, Kyra e Luna decidem voltar para Cancún, no México, para "curar os traumas" das experiências vividas no local.

As três se assustam com um relâmpago e relembram o furacão, mas continuam curtindo uma praia da região.