PUBLICIDADE
Topo

Meghan e Harry planejam batizar Lilibet na presença da rainha, diz site

Harry e Meghan posam com Lilibet Diana - Reprodução/Instagram @dukeandduchessofcambridge
Harry e Meghan posam com Lilibet Diana Imagem: Reprodução/Instagram @dukeandduchessofcambridge

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

17/07/2021 22h44

Segundo fontes do Daily Mail, Harry e Meghan estão planejando que sua segunda filha, Lilibet Diana, que nasceu no dia 6 de junho, seja batizada em Londres, na presença da rainha Elizabeth II, a inspiração para o nome da bebê, assim como a princesa Diana, mãe de Harry.

O casal gostaria que Lilibet fosse batizada na Capela de St. George, em Windsor, assim como o irmão Archie, de dois anos, batizado no local em 2019 na presença de apenas 25 anos e sem a rainha. "Eles ficam felizes em esperar até que as circunstâncias os permitam", disse a fonte da publicação.

A ocasião seria a primeira visita de Meghan e dos filhos desde que a família se mudou para os Estados Unidos, após se afastarem do papel de membros seniores da realeza, e a primeira vez que a família real veria Lilibet pessoalmente.

Uma fonte disse ao jornal The Sun que Harry e Meghan Markle enviaram fotos fofas da filha para a realeza via WhatsApp. A família ainda não conhece a bebê por conta da distância e da pandemia de covid-19.

Logo após o anúncio do nascimento da menina, Kate Middleton revelou a ansiedade para conhecer a sobrinha. "Desejo a ela tudo de bom, mal posso esperar para conhecê-la porque ainda não a conhecemos, então espero que seja em breve", disse a duquesa de Cambridge à imprensa na época.