Meghan e Harry planejam batizar Lilibet na presença da rainha, diz site
Segundo fontes do Daily Mail, Harry e Meghan estão planejando que sua segunda filha, Lilibet Diana, que nasceu no dia 6 de junho, seja batizada em Londres, na presença da rainha Elizabeth II, a inspiração para o nome da bebê, assim como a princesa Diana, mãe de Harry.
O casal gostaria que Lilibet fosse batizada na Capela de St. George, em Windsor, assim como o irmão Archie, de dois anos, batizado no local em 2019 na presença de apenas 25 anos e sem a rainha. "Eles ficam felizes em esperar até que as circunstâncias os permitam", disse a fonte da publicação.
A ocasião seria a primeira visita de Meghan e dos filhos desde que a família se mudou para os Estados Unidos, após se afastarem do papel de membros seniores da realeza, e a primeira vez que a família real veria Lilibet pessoalmente.
Uma fonte disse ao jornal The Sun que Harry e Meghan Markle enviaram fotos fofas da filha para a realeza via WhatsApp. A família ainda não conhece a bebê por conta da distância e da pandemia de covid-19.
Logo após o anúncio do nascimento da menina, Kate Middleton revelou a ansiedade para conhecer a sobrinha. "Desejo a ela tudo de bom, mal posso esperar para conhecê-la porque ainda não a conhecemos, então espero que seja em breve", disse a duquesa de Cambridge à imprensa na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.