Topo

Defesa de Pamella quer que DJ Ivis pague pensão e divida bens com ela

Daniel Rocha

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

19/07/2021 17h06

A defesa de Pamella Holanda quer que DJ Ivis, mesmo preso de forma preventiva, garanta condições financeiras para sustentar a filha do casal de nove meses, informou hoje a advogada Priscila Virino.

De acordo com a defesa de Pamella, o pedido da pensão já foi aceito pela Justiça, o que falta é a definição dos valores do auxílio financeiro. Além disso, a defesa também solicita na Justiça a divisão do patrimônio de DJ Ivis.

O pedido judicial foi feito na semana passada pela defesa de Pamella. De acordo com Priscila, os gastos com a filha foram detalhados na ação, mas falta o poder judiciário definir o valor da ajuda.

"Foram incluídas as despesas básicas de toda a criança. Colocamos a colaboração com a alimentação, saúde, higiene, vestuário entre outras necessidades básicas de uma criança", afirma Priscila.

Além deste processo, a defesa também pediu à Justiça auxílio financeiro para Pamella. Segundo a advogada, a ex-mulher dependia financeiramente do artista e, por isso, não tem condições de arcar com as suas despesas básicas.

Esses recursos judiciais são utilizados em casos de violência doméstica, mas cabe à Justiça determinar o prazo de vigência desses pedidos.

Os advogados de Pamella Holanda também estão recorrendo na Justiça o direito da ex-companheira de ter acesso à parte do patrimônio do artista. De acordo com a defesa, os dois moravam juntos desde janeiro do ano passado e construíram uma família, o que daria direito para ela parte dos bens.

"A lei não especifica o tempo de união estável [para a divisão de bens], mas apenas a constituição de uma família. É o caso deles. Tiveram filho e moravam juntos", ressalta.

O UOL entrou em contato com a defesa de DJ Ivis e aguarda posicionamento sobre o assunto.

Dj Ivis preso

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi preso preventivamente na última quarta-feira (14), em condomínio de luxo no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. O pedido de prisão foi feito na pela Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde o caso estava sendo investigado, e aceito pela Justiça.

Já no último fim de semana, a Justiça negou o pedido de Habeas Corpus feito pela defesa do DJ Ivis. O artista irá responder por dois inquéritos policiais.

Na cidade de Fortaleza, será pelos vídeos das agressões no apartamento onde viveu com Pamella. Já no município de Eusébio, ele responderá pela agressão relatada pela vítima no último dia 2 de julho.