Polícia planeja concluir inquérito contra DJ Ivis antes do prazo
A Polícia Civil do Ceará ouvirá novas testemunhas do caso de agressões de DJ Ivis contra a mulher Pamella de Holanda hoje (13). Segundo apurou o UOL, a ideia das autoridades é concluir o inquérito antes do prazo previsto inicialmente, de 30 dias.
As investigações correm sob os cuidados da Delegacia de Eusébio, cidade em que aconteceu o caso, com o apoio do Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis. Além dos novos depoimentos, a polícia fará perícia nos vídeos disponibilizadas por Pamella. A previsão é que o inquérito policial seja encaminhado ao Ministério Público entre o final desta semana e o início da próxima.
DJ Ivis é investigado por lesão corporal. O boletim de ocorrência foi registrado por Pamella no dia 3 de julho, dois dias após as agressões. Por esse motivo o artista não foi preso em flagrante.
O UOL tentou contato com a Polícia Civil para mais detalhes sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
Em contato com a reportagem, a defesa de Pamella disse que ela prestou depoimento ontem (12) e está colaborando com as autoridades. Já os advogados de DJ Ivis afirmaram que o caso corre em segredo de Justiça e, por isso, não iria se manifestar.
"DJ Ivis irá prestar os esclarecimentos devidos nos autos do processo", disse a defesa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.