PUBLICIDADE
Topo

Gui Araújo sobre Anitta: 'Não namorei com ela, eu casei no outro dia'

Anitta e Gui Araújo namoraram por quatro meses em 2020 - Reprodução/Instagram
Anitta e Gui Araújo namoraram por quatro meses em 2020 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/07/2021 13h19Atualizada em 19/07/2021 14h49

Gui Araújo relatou a experiência que teve ao namorar Anitta, no ano passado. Os dois tiveram uma relação de quatro meses, quando chegaram a morar juntos e passar uma parte da quarentena lado a lado.

Segundo ele, o namoro com a funkeira foi intenso. "Não namorei com ela, eu casei no outro dia", disse ele em entrevista a Maurício Meirelles que irá ao ar na noite de hoje em seu programa, "Foi Mau", na RedeTV!. Gui explicou o motivo: "Com esse cancelamento ninguém podia sair de casa. Exame vai, exame vem, quando você via a pessoa, não podia mais largá-la".

Ele ainda disse ao humorista que ele e Anitta costumavam trocar nudes. "Mandei e mandou, né", explicou, sucinto. Em seguida, contou que não tem o costume de enviar fotos sem roupa para outras pretendentes. "Não mando, porque eu sou muito tatuado. Se vazar alguma coisinha ali (as pessoas reconhecem). Tenho esse receio há muito tempo", justificou.

Ele ainda foi questionado se teria visto a tatuagem íntima feita por Anitta, que gerou enorme burburinho nas redes sociais. No entanto, desconversou. "Se eu vi, não me recordo", afirmou.