Topo

Samara Felippo revela que a filha caçula saiu da quarentena: 'Juntinhas'

Samara Felippo liberou Lara da quarentena após 11 dias - Reprodução: Instagram
Samara Felippo liberou Lara da quarentena após 11 dias Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL

19/07/2021 09h10

A atriz Samara Felippo, que há dias tem compartilhado sua angústia com os fãs devido ao estado de saúde de suas duas filhas, Lara e Alícia, que contraíram covid-19, revelou que sua caçula foi liberada do período de quarentena após 11 dias confinada no quarto.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, a famosa, ao lado de Lara, contou que a herdeira já saiu do confinamento e que elas não estão "se agarrando", mas estão "juntinhas". Segundo relatou a atriz, os médicos disseram não ter problema já que a caçula ficou assintomática durante todo o período de quarentena.

"Hoje é o 11º dia da Larinha, a gente não está se agarrando, mas estamos juntinhas já. A Alícia está super entendendo. Os médicos me disseram que tudo bem liberar no 11º dia, porque ela está super sem sintoma nenhum, ficou esse tempo inteiro sem sintoma nenhum", explicou Samara.

Por fim, ela ressaltou que a mais velha deverá permanecer mais alguns dias isolada e aproveitou para agradecer o carinho dos fãs.

Durante esse período em que as filhas estão com covid-19, Samara Felippo fez alguns relatos revelando sua agonia ao ver as filhas nessa situação. A famosa, aliás, chegou a comprar uma cortina de plástico para conseguir abraçar as meninas.