Samara Felippo diz que rotina com filhas com covid é 'dolorosa e solitária'
Samara Felippo, de 42 anos, voltou a falar sobre o estado de saúde das filhas, Lara, 8, e Alice, 12. Ambas foram diagnosticadas com covid-19. "Estão sendo dias difíceis", desabafou a atriz em trecho para a Marie Claire.
"É doloroso, é revoltante, é solitário. Quero abraçá-las. Cheirá-las. Não posso. Está difícil. Fora o medo iminente de pegar e não saber como pode reagir em mim", apontou Samara Felippo, que tem relatado nas redes sociais sua nova rotina.
Anteontem, ela contou que as crianças estão isoladas no quarto como forma de prevenção para que outras pessoas não sejam infectadas pela doença e que se sentia angustiada por ver as filhas nessa situação.
"Hoje eu não parei um minuto. Arrumei a casa. Elas me chamam o dia inteiro e é uma angústia infernal ver as duas trancadas no quarto", desabafou Samara, que chegou a comprar uma capa de chuva para abraçar as filhas.
"Nunca pensei que uma capa de chuva G fosse me fazer tão feliz. Colei com fita crepe em uma luva descartável de plástico também e deixei o capuz da capa para frente e fiquei com a minha PFF2 e elas também", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.