Britney Spears faz novo desabafo sobre tutela: 'Disseram para ficar calada'
Britney Spears, de 39 anos, fez um novo desabafo sobre a sua tutela e a batalha judicial contra o seu pai, Jamie Spears. A cantora contou que disseram para ela ficar calada durante muitos anos.
Em uma publicação no Instagram, a cantora fez o desabafo sobre se manifestar. "Então, eu disse 'a vida continua' em um dos meus posts recentes, mas é sempre mais fácil falar do que fazer!!!!! Naquele momento foi o que pareceu mais fácil de dizer, mas acho que todos nós sabemos que nunca serei capaz de me soltar e seguir em frente até ter dito tudo o que precisava de dizer...e nem sequer estou perto [de acabar]", disse ela.
A cantora continuou a publicação afirmando sobre o longo período em que ficou sem falar por conta do controle do pai. "Me disseram para ficar quieta sobre as coisas por tanto tempo e finalmente sinto que estou chegando lá", disse ela.
Há pouco tempo, Britney contratou um dos advogados mais conhecidos dos Estados Unidos, Mathew Rosengart para representá-la. Ele já trabalhou com nomes de Hollywood como Ben e Casey Affleck, Steven Spielberg e Sean Penn.
Ontem, o ex-segurança da cantora, Fernando Flores, 40, contou ao tablóide britânico The Sun que a cantora costumava receber semanalmente um "coquetel de drogas" em sua casa.
"Eu explicaria a Britney tudo que era aquilo - três remédios antipsicóticos e pilúlas anticoncecpionais", contou o ex-segurança ao tablóide. Fernando foi contratado para cuidar da segurança da cantora em 2010, um ano após o pai de Britney, James Spears, ser declarado seu tutor.
A cantora vive sob a tutela do pai desde 2008, que controla a carreira artística e também a vida pessoal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.