PUBLICIDADE
Topo

Britney Spears recebia coquetel de drogas semanalmente, diz ex-segurança

Britney Spears recebia semanalmente um coquetel de drogas, segundo ex-segurança - Reprodução/Instagram
Britney Spears recebia semanalmente um coquetel de drogas, segundo ex-segurança Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

19/07/2021 08h37Atualizada em 19/07/2021 08h37

Fernando Flores, 40 anos e ex-segurança da cantora Britney Spears, contou ao tablóide britânico The Sun que a cantora costumava receber semanalmente um "coquetel de drogas" em sua casa.

"Eu explicaria a Britney tudo que era aquilo - três remédios antipsicóticos e pilúlas anticoncecpionais", contou o ex-segurança ao tablóide. Fernando foi contratado para cuidar da segurança da cantora em 2010, um ano após o pai de Britney, James Spears, ser declarado seu tutor.

Ele ainda comentou sobre a relação de Jamie com filha durante os oito meses que ficou no cargo. "Ele ligava três ou quatro vezes por dia para se certificar que tudo estava indo bem".

"Se ela queria algo, ela tinha que pedir sua permissão. Ela passava os dias assistindo TV ou malhando. Quando estava triste, ela chorava ouvindo It's A Man's World", finalizou. A canção citada, de James Brown, fala sobre um mundo controlado por homens.

Recentemente, Britney ganhou na justiça o direito de contratar seu próprio advogado para o processo que move, pedindo o fim da tutoria de seu pai.

Vários famosos apoiaram publicamente a causa '#FreeBritney', como Madonna e Mariah Carey.