Britney Spears recebia coquetel de drogas semanalmente, diz ex-segurança
Fernando Flores, 40 anos e ex-segurança da cantora Britney Spears, contou ao tablóide britânico The Sun que a cantora costumava receber semanalmente um "coquetel de drogas" em sua casa.
"Eu explicaria a Britney tudo que era aquilo - três remédios antipsicóticos e pilúlas anticoncecpionais", contou o ex-segurança ao tablóide. Fernando foi contratado para cuidar da segurança da cantora em 2010, um ano após o pai de Britney, James Spears, ser declarado seu tutor.
Ele ainda comentou sobre a relação de Jamie com filha durante os oito meses que ficou no cargo. "Ele ligava três ou quatro vezes por dia para se certificar que tudo estava indo bem".
"Se ela queria algo, ela tinha que pedir sua permissão. Ela passava os dias assistindo TV ou malhando. Quando estava triste, ela chorava ouvindo It's A Man's World", finalizou. A canção citada, de James Brown, fala sobre um mundo controlado por homens.
Recentemente, Britney ganhou na justiça o direito de contratar seu próprio advogado para o processo que move, pedindo o fim da tutoria de seu pai.
Vários famosos apoiaram publicamente a causa '#FreeBritney', como Madonna e Mariah Carey.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.