Topo

'Ilha Record': conheça a mansão do novo reality show da RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/07/2021 02h26Atualizada em 20/07/2021 03h17

A RecordTV divulgou fotos da mansão do "Ilha Record", casa em que os 13 participantes permanecerão confinados durante a realização das atividades do reality show. O programa será apresentado por Sabrina Sato e estreia na próxima segunda-feira (26).

Os competidores do novo reality show irão morar numa mansão chamada "Vila" e terão três áreas especiais: local de convivência (com cozinha, ambiente para as refeições e sala de estar), dormitórios e o espaço para eventos - onde ocorrerão as festas e as outras atividades do dia a dia do programa.

Os eliminados ao longo das dinâmicas do jogo serão levados diretamente para uma caverna chamada "Exílio". Eles terão acesso a diversos monitores para acompanharem em tempo real o dia a dia dos sobreviventes do programa na mansão.

Quem deixar a disputa terá papel fundamental para ditar os rumos do "Ilha Record". Ou seja, os exilados vão interferir no jogo por meio de poderes e dilemas para os antigos colegas de confinamento.

Além disso, o convívio 24 horas por dia na mansão e na caverna promete causar muitas discussões e barracos entre os participantes.

"O reality show mais original dos últimos tempos", declarou Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de reality shows da RecordTV.

Premiação

A competição entre 13 famosos conta com desafios do convívio, descobertas e provas na busca por um "tesouro perdido". O prêmio da primeira temporada do "Ilha Record" é de R$ 500 mil ao ganhador.

Programação

A RecordTV também anunciou a programação prevista para a atração. As provas em equipe acontecem na segunda-feira, enquanto atividades que antecipam as votações serão realizadas na terça-feira.

Uma votação acontecerá nas quartas, seguida pelo duelo de sobrevivência nas quintas-feiras. A recompensa do sobrevivente é entregue na sexta, e os participantes curtirão uma festa aos sábados.

Participantes

O elenco do "Ilha Record" conta como nomes clássicos de reality shows, como Lucas Selfie (A Fazenda 12), Valesca Popozuda (A Fazenda 4), Laura Keller (Power Couple 1), Dinei (A Fazenda 4), Any Borges (De Férias Com o Ex), Nadja Pessoa (Power Couple 3 e A Fazenda 10), Antonela (BBB 4) e Pyong Lee (BBB 20).

Claudinho Matos, MC Negão da BL, Mirella Gêmea Lacração, Nanah Damasceno e Thomaz Costa são os outros famosos que fecham o time de participantes.