Topo

'Público vai tirar conclusões', diz Antonela após polêmica sobre Pyong

Antonela Avellaneda, participante do "Ilha Record" - Imagem/Andrea Schaefer
Antonela Avellaneda, participante do "Ilha Record" Imagem: Imagem/Andrea Schaefer

Do UOL, em São Paulo

21/07/2021 17h30

Antonela Avellaneda emitiu um comunicado sobre a polêmica envolvendo a relação com Pyong Lee durante a participação no reality "Ilha Record".

A assessoria de imprensa da modelo argentina informou que ela não vai se pronunciar sobre qualquer situação até a estreia do programa, que está marcada para a próxima segunda-feira (26).

"Antonela frisa que após o início do reality, o público poderá tirar suas próprias conclusões a partir das cenas que serão exibidas", destaca o comunicado.

Separação de Pyong Lee

A polêmica envolvendo o participante "Pyong Lee" ganhou força após o primeiro teaser de "Ilha Record" ser divulgado. Em uma das cenas, ele aparece deitado em uma cama com outra participante.

Horas após a divulgação, Sammy Lee anunciou o término do casamento com Pyong Lee. "Me faltam forças para digitar mais alguma coisa", postou ela nos Stories do Instagram.

Boatos de que o ex-BBB teria traído sua mulher no reality show circularam há semanas, inclusive com Sammy negando o suposto affair e indicando no início de julho que Pyong não havia caído em tentação naquela vez.

A cena também foi comentada pelo diretor do programa, Rodrigo Carelli. "O contexto, só assistindo para saber o que aconteceu", destacou.