Topo

Juju Salimeni revela que fugiu da dieta por conta da crise de pânico

Modelo afirmou que sua fome aumentou após sofrer com a ansiedade - Imagem: Reprodução/Instagram@jujusalimeni
Modelo afirmou que sua fome aumentou após sofrer com a ansiedade Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@jujusalimeni

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/07/2021 11h15Atualizada em 21/07/2021 11h15

A modelo Juju Salimeni revelou que foi difícil manter a sua dieta regrada nos últimos dias após encarar uma grave crise de pânico e ansiedade.

Na noite de ontem, a musa fitness desabafou sobre a sua rotina alimentar nos Stories do Instagram. "Por causa da crise de ansiedade que eu tive na semana passada... Foi bem tenso os últimos dias, eu passei por uma semana bem difícil. Tive crise de pânico mesmo, foram dias terríveis", falou.

"Foram dias terríveis mesmo, eu nem consegui sair de casa. Por conta da ansiedade, ficou muito difícil conseguir seguir a dieta", completou a beldade que é dona de um físico sarado e cheio de curvas.

De acordo com Juju, por conta das crises, o seu apetite aumentou bastante. "Estou com uma fome fora do normal, principalmente fome de comer coisas de fora da minha dieta. Está sendo muito difícil realmente só comer o que eu posso", comentou.

"A ansiedade está me atrapalhando no momento para conseguir segurar a fome e a dieta", disse a modelo que já conseguiu retomar a sua rotina de musculação depois de ficar alguns dias longe dos treinos e das atividades físicas.