Topo

Paula, a campeã do 'No Limite', comemora vitória: 'Recompensa do trabalho'

No Limite: Paula Amorim, a campeã do reality show, relembra sua trajetória - Reprodução/Globoplay
No Limite: Paula Amorim, a campeã do reality show, relembra sua trajetória Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

21/07/2021 01h27Atualizada em 21/07/2021 01h56

Paula Amorim, ex-participante do "BBB 18", foi a grande campeã do "No Limite" após receber 66,77% dos votos do público. A mineira levou o prêmio de R$ 500 mil e relembrou sua trajetória no programa no "Bate-papo 'No Limite'" com André Marques e Ana Clara.

"Eu queria poder abraçar todo mundo, poder pular. Eu estou muito feliz, estou emocionada. Não sei explicar ainda. Eu acho que eu me dediquei muito, foi o que eu falei, a gente tem uma recompensa do trabalho que a gente fez", afirmou ela, comentando sobre sua preparação física para o reality show.

Antes do programa, Paula foi treinada pelo ex-lutador Minotauro e recebeu os conselhos médicos do endocrinologista Lucas Ferreira, que também orientou Kaysar e Viegas.

"Orientei que ela tinha que fazer todas as atividades que corre o risco de ter no programa: treinamento na areia, natação. Falei para ela tentar fazer um dia inteiro de jejum para experimentar tudo antes de ir para o programa", contou Lucas em entrevista ao UOL.

"Ela também foi acompanhada pelo terapeuta da clínica, para essa questão de preparar a mente para a sensação de fome, de falta de energia. Trabalhar os gatilhos para não ter risco de querer sair da prova", acrescentou ele. Com os treinos e dieta, a ex-BBB ganhou massa muscular e melhorou o percentual de gordura.

Questionada sobre ter pensado em desistir em algum momento, a mineira afirmou que isso nunca passou pela sua cabeça. Citando o momento em que uma chuva forte atingiu os acampamentos, Paula contou que aquele foi a situação mais desafiadora que enfrentou.

"Lá foi um momento que eu aproximei mais de falar: 'Meu Deus, será que eu vou aguentar mesmo?', mas desistir, não", declarou ela.

Paula também fez elogios a Viegas: "Eu estava disputando com um gigante que é o viegas, eu respeito muito ele tanto como pessoa, tanto como oponente. Quando você está num duelo grande e ganha, é uma satisfação muito grande. É legal disputar contra quem é grande. Estou muito feliz, muito feliz mesmo".

Jéssica X Tribo Calango

No Limite: Jéssica Mueller diz que não fez as pazes com a tribo Calango - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
No Limite: Jéssica Mueller diz que não fez as pazes com a tribo Calango
Imagem: Reprodução/Globoplay

Ainda no "Bate-papo", Jéssica Mueller acabou tendo um desentendimento ao vivo com os ex-colegas da tribo Calango. Ao ser questionada pelos apresentadores sobre como está a situação entre eles, a loira disparou:

Está tudo certo, nada resolvido. Eles têm o direito de ficarem chateados. Desde o início, eu não estava me sentindo à vontade na Calango, de verdade. Mas eu tentei ao máximo me entrosar. Estava ali para dar o meu melhor nas provas, mesmo errando, acertei muita prova. Desde o primeiro portal, quando eu salvei o André, falei: 'Estou contigo até o final. Quando juntar, vai ser você e a Paula'. Nunca falei: 'Sou Calango e vou defender Calango'. Isso não saiu da minha boca, sempre falei para o André que ia defender ele. Jéssica Mueller

"A minha missão foi cumprida mesmo magoando os Calangos, mas eu fui muito magoada durante o jogo inteiro, desde o início, com voto do Kaysar, Bil querendo me tirar, mas ele saiu. Obrigada, Bil, senão eu teria saído. Eles teriam me tirado muito no começo do jogo. Estou bem tranquila, bem consciente, minha missão foi cumprida com os dois, aliás", acrescentou ela.

"Para mim, foi bem complicado, porque eram quatro ex-BBBs da minha edição e quatro pessoas que eu não conhecia. Eu queria conhecer as outras pessoas, mas queriam me trazer como aliados, mas eu nem era tão próxima deles. Fiquei no muro por um tempo, aí se formaram grupos dentro de uma tribo e eu sempre sem saber ali onde me juntar. Fui jogando sozinha. Depois de um tempo de convivência, a gente ficou mais unido, sim, mas para as provas", explicou ela.

Gleici e Carol Peixinho, então, rebateram a ex-colega. "Acho que às vezes você deveria ter deixado isso mais claro para a gente. Teve um momento que não deu para entender o seu jogo direito", disse a campeã do "BBB 18", que relembrou uma situação específica em que Jéssica apontou que Carol e Bil votariam nela.

"Você inventou uma história, uma situação. Eu não sei como que você viu isso e passou para mim, não sei qual foi a intenção. A partir desse momento, eu me afastei de você e você se afastou de mim também. Então não era que você decidiu jogar individual e ficou isolada da turma, isso foi uma escolha sua", acrescentou Gleici.

"Eu acho engraçado quando ela fala que em um momento do jogo ela ficou em cima do muro porque ela não queria aliados. Muito me admira você dizer isso porque diversas, quando as pessoas iam embora, você me chamava, chamava André e se mostrava bem aliada, bem conectada com a gente. [...] Claro, cada um tem seu jogo, respeito o jogo de cada um aqui, mas muito me admira você se colocar dessa forma", alfinetou Peixinho, arrancando risadas de Kaysar, que viveu um atrito com Jéssica no programa.

Confira o antes e depois dos finalistas do reality 'No Limite'