Luis Lobianco lamenta morte de avó por covid: 'Dor inexplicável'
O ator Luis Lobianco lamentou a morte de sua avó, que não resistiu à covid-19. Bebel, como era conhecida, já havia recebido as duas doses da vacina contra a doença.
"Amigas e amigos, vovó não resistiu à Covid e partiu nessa madrugada. É uma dor inexplicável assistir a uma senhora saudável, que dedicou a vida inteira aos outros, partir sozinha, isolada no hospital. A pessoa que salvou minha vida quando eu era criança", escreveu Luis.
Tá difícil demais, mas não podia deixar de vir agradecer pelas orações nos últimos dias. Usem máscara, não façam festa, acreditem na ciência, protejam os mais vulneráveis.
No domingo, o ator anunciou que sua avó estava internada e pediu por orações e vibrações positivas. "Vovó Bebel tem excelente qualidade de vida sob os cuidados dos meus tios e já tomou as duas doses de vacina. Mas sem ampla vacinação estamos vulneráveis, principalmente os velhinhos", publicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.