Samara Felippo se emociona ao abraçar após 11 dias a filha que teve covid
Samara Felippo, de 42 anos, se emocionou ao abraçar a filha mais velha, Alicia, após a contaminação de covid-19. Apesar de estarem na mesma casa, a atriz não mantinha contato físico com a menina por conta do isolamento. Além da mais velha, a caçula Lara, 8, também teve covid-19, mas já foi liberada da quarentena.
Nos Stories do Instagram, Samara falou sobre a emoção de poder abraçar Alicia e disse que ainda mantém os cuidados.
"Liberei ainda com máscara no 11º dia. Lembrando que elas estão sem sintomas desde o ínicio. Meu amor todinho, que vocês consigam abraçar os seus amores também. É o que desejo. Aos que perderam amores para esse vírus junto com esse desgoverno, todo meu carinho.
Após o momento de carinho entre mãe e filha, Samara deu uma mãe de coruja por um pouquinho e aproveitou para falar sobre a altura da filha mais velha. "Ela está quase do meu tamanho", disse a atriz.
Além disso, Samara aproveitou para falar que ainda fará um teste de covid-19 para ter contato na semana que vem com o namorado. "Eu ainda vou fazer outro teste para ficar segura, na segunda-feira, que é mais ou menos o tempo que eu poderia desenvolver sintomas por estar em contato com elas. Dando negativo, eu relaxo e namoro meu mozão", contou a atriz.
No dia 16, a atriz contou que estava sendo dias difíceis com a infecção das duas filhas.
"É doloroso, é revoltante, é solitário. Quero abraçá-las. Cheirá-las. Não posso. Está difícil. Fora o medo iminente de pegar e não saber como pode reagir em mim", apontou Samara.
A atriz chegou até comprar capas de chuva para ter contato físico com as filhas e poder abraçá-las no período de isolamento.
"Ai, que emoção!! Nunca pensei que uma capa de chuva G fosse me fazer tão feliz. Colei com fita crepe em uma luva descartável de plástico também e deixei o capuz da capa para frente e fiquei com a minha Pff2 e elas também", contou Samara.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.