Topo

Viih Tube finge término do namoro e chama atenção para lançamento de livro

Viih Tube revelou ter simulado término nas redes sociais - Reprodução/Instagram @viihtube
Viih Tube revelou ter simulado término nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @viihtube

Do UOL, em São Paulo

23/07/2021 17h11

Viih Tube simulou o vazamento de uma notícia para comentar sobre o lançamento de seu livro, "Cancelada". A participante do "BBB 21" fingiu o término com o namorado Bruno Magri em vídeo postado pela influenciadora Carol Bresolin.

A fake news ganhou força nas redes sociais e a simulação foi revelada em vídeo publicado pela ex-BBB. "É na internet que decidem quem odiarão e amarão. Às vezes, a realidade do offline, não é nada o que transmitem no online. São recortes. É possível manipular tudo".

Bruno Magri também participou da gravação. "É um apelo. Queremos mostrar que é possível acreditar em tudo o que se vê na internet. Porém, nem tudo é real", disse o namorado de Viih Tube.

Além de desabafar sobre as exposições vividas na internet, a youtuber afirma que o livro trata de assuntos como saúde mental, exposição e a fragilidade das informações nas redes sociais.

Os fãs da ex-BBB comemoraram o fato de Viih Tube e Bruno Magri continuarem juntos. "Eu não sou a pior amiga do mundo", brincou Carol. "Eu confesso que te julguei por soltar o vídeo", afirmou um dos seguidores.

A notícia falsa recebeu críticas de uma pequena parte dos seguidores. "Gente, eu não acredito. Estou me sentindo uma palhaça. Eu estava muito triste com o término", afirmou uma das fãs.