Topo

Gil do Vigor reencontra Sarah e ela faz mistério: 'Tem coisas pra fazer'

Gil e Sarah se reencontraram em São Paulo - Reprodução: Twitter
Gil e Sarah se reencontraram em São Paulo Imagem: Reprodução: Twitter

Colaboração para o UOL

23/07/2021 12h20

Os ex-participantes do "BBB 21" Gil do Vigor e Sarah Andrade se reencontraram hoje, e a influenciadora digital fez mistério, ao dizer que eles têm algumas "coisinhas" para fazer juntos, mas sem especificar o motivo do encontro.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Sarah, que recentemente assumiu relacionamento com o ex-A Fazenda Lucas Viana, disse que sextou com o encontro "Girah", e brincou dizendo que o economista, que viajará em agosto para a Califórnia, nos Estados Unidos, para cursar PhD, vai "abandoná-la". "Ele vai embora do país".

Gil do Vigor vacinado

O economista Gilberto Nogueira tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus ontem e disse que está "imensamente feliz". No post, ele ainda aproveitou para ironizar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Por meio de seu perfil no Instagram, o economista compartilhou um registro do momento em que recebeu o imunizante, disse que torce para que todos os brasileiros consigam se vacinar o mais breve possível, exaltou o SUS (Sistema Único de Saúde) e pediu para que "nos libertemos das amarras do negacionismo".

"Imensamente feliz e grato porque meu dia chegou, e sonhando com o dia em que todos os brasileiros também estarão vacinados! Que acreditemos cada vez mais na ciência, na pesquisa, na educação e nos libertemos das amarras do negacionismo. Viva o SUS!! Eita que eu tô um jacaré bonito!", escreveu Gil alfinetando o presidente, que no ano passado declarou que a vacina da Pfizer poderia transformar as pessoas em "jacaré".