Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas: veja o resumo da novela de 26 a 31 de julho

Maria (Sophia Valverde) em Chiquititas (Reprodução / SBT) - Reprodução / Internet
Maria (Sophia Valverde) em Chiquititas (Reprodução / SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

26/07/2021 01h04

A novela Chiquititas, de Iris Abravanel, tem como destaque da semana sumiço de Maria. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 20h50, no SBT.

Leia abaixo o resumo dos próximos capítulos de Chiquititas:

Segunda-feira, 26 de julho

Junior diz que não confia em Fernando e quer que Andreia refaça os exames com outro médico e outro laboratório. Andreia diz que não quer fazer tudo isso novamente. Junior acha estranho, mas responde que ela não possui opção. Mosca diz que possui certeza que foi Grazielle que roubou seu dinheiro. Pata diz que apoiará o irmão. Mosca conta que possuem motivos suficientes para voltarem a morar no orfanato. Marian finge ter tido um pesadelo e pede para Gabriela, que pensa ser mãe da garota, não adotar Mili. Gabriela, que está preocupada com Marian, diz que não adotará mais Mili, mas que precisa conversar com ela para explicar a situação. Marian pede que ela fale com Mili na mansão, para que ela possa escutar a conversa e ter certeza que Gabriela fará o que promete. Érica conta para Clarita que terminou o namoro com Beto. Bel decide sair do Grêmio por não concordar que eles estejam desviando parte do dinheiro arrecadado com o concurso de talento da escola. Enquanto isso, no Hospital das Figueiras, Fernando fica sabendo que Andreia fará os exames com outro médico. Geraldo conta para a esposa que está mais próximo da filha, Bia, mas que precisa se reaproximar aos poucos.

Terça-feira, 27 de julho

Mosca e Pata dizem para Cintia que querem voltar ao orfanato, pois não estão sendo bem cuidados por Grazielle. Cintia diz que o processo é complicado. Pata se irrita por achar que Cintia não quer ajudá-los e sai da sala. Na mansão dos Almeida Campos, Gabriela chega com Mili. Marian é rude e pergunta por que Mili está lá. Gabriela diz que não é para Mili ficar triste e com muito pesar, explica que não poderá mais adotá-la. Mili diz que compreende e não quer atrapalhar. Gabriela chora e diz que não queria fazer isso. Rafa conta para Mosca que vai dar o primeiro beijo em Bel, pois eles irão ao cinema. Érica leva doces do Café Boutique para Tobias. Tobias pergunta qual é a dela. Érica responde que está rolando clima entre os dois. Tobias diz que não está, que o que fazem na peça é tudo pelos personagens, que ele não ficaria com ex de um amigo e que ele é apaixonado pela esposa, Maria Cecília. No orfanato, Gabriela pede desculpa para Mili e diz que Marian exigiu que elas conversassem na frente dela. Mili revela não estar triste e que seria impossível conviver com Marian, como irmãs. No cinema, Rafa fica ansioso. Mosca conta para Mili que Cintia não está querendo ajudá-los a voltar para o orfanato.

Quarta-feira, 28 de julho

Gabriela diz que irá cuidar de Maria e protegê-la. Maria diz que ela é tão boa quanto o fantasma. Fernando diz para Andreia que está preocupado que seja descoberta a mentira dos dois sobre o estado clínico dela. Fernando conta que sua carreira pode acabar. Andreia sugere que Fernando consiga alterar novamente o resultado dos exames. Rafa e Bel quase se beijam no cinema, mas os dois estão temerosos e com vergonha. Após alguns minutos, os dois finalmente se beijam. A produção do programa da Eliana liga para o orfanato e diz que quer que Thiago participe da atração, pois viram o vídeo dele cantando a música "Sossego", que virou fenômeno na internet. Marian conta para Carmen que conseguiu fazer Gabriela desistir de adotar Mili.

Quinta-feira, 29 de julho

Junior, que sairá com Carol e Dani, também levará Diego. Andreia instrui o menino a deixar claro que não gosta de Dani e Carol, senão os dois roubarão Junior deles. Oscar e Eduarda jantam juntos no apartamento. Eles ficam próximos. Diego provoca Dani, que o empurra da balança. O menino cai e se machuca. Beto pergunta para Tobias se Érica está dando em cima dele. Tobias diz que não. Maria e sua boneca, Laura, decidem fugir para os túneis do orfanato para evitar serem levadas pela mãe de Maria. Mili conta para Cris que está triste, pois não será mais adotada por conta de Marian. "Talvez a gente pudesse tentar novamente", declara Oscar para Eduarda. Os dois se beijam. Pata e Mosca vão até a mansão dos Almeida Campos e contam para todos o que andam sofrendo com Grazielle. Carmen, mesmo não querendo, alega que tomará uma providência.

Sexta-feira, 30 de julho

As meninas notam que Maria sumiu. A pequena passou a noite com a boneca Laura nos túneis do orfanato. Cintia é comunicada sobre o sumiço de Maria. Maria Cecília lembra de momentos românticos com Tobias e decide resolver essa situação. Marian, após semanas, volta para a escola e afirma estar ótima. Carmen alega que Cintia deve aceitar de volta Mosca e Pata. Cintia conta que Maria sumiu e Carmen grita que ela precisa achar a menina antes que Gabriela lhe encha a cabeça. Gabriela entra na direção do orfanato e revela que se algo acontecer com Maria as duas serão as culpadas.

Sábado, 31 de julho

Na escola, Mili, Vivi, Pata e Bia conversam sobre a postura arrogante de Marian, que nem parecia estar com depressão. "Vocês nunca foram minhas amigas e nunca irão ser. Afinal, eu sou uma Almeida Campos e vocês não passam de quatro órfãs patéticas", alega Marian. Gabriela suspeita onde está Maria e vai até o túnel do orfanato. Gabi encontra Maria, que revela que estava escondida para não ser levada pela mãe. Maria Cecília aparece no ensaio da peça de Tobias, diz para o marido que estava com muita saudade e que queria que ele voltasse para casa, mas não possui certeza. Tobias declara que dessa vez Maria Cecília terá que se resolver de vez. Tobias volta para o ensaio. Na cadeia, Miguel consegue um celular e liga para a mansão dos Almeida Campos para falar com Gabriela.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.