Topo

Luisa Mell diz ter parado de se olhar no espelho: 'Choro vendo meu corpo'

Luisa Mell diz que parou de se olhar no espelho - Reprodução/Instagram
Luisa Mell diz que parou de se olhar no espelho Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/07/2021 16h25Atualizada em 27/07/2021 19h22

A ativista e influenciadora digital Luisa Mell voltou a desabafar sobre o processo de recuperação dos traumas recentes que sofreu.

Em uma sequência de vídeos publicados no stories do seu Instagram, ela revelou que chegou a perder a coragem de se olhar no espelho.

"Depois de tudo isso que passei, eu me abandonei. Parei de me olhar no espelho praticamente, de me cuidar. Toda vez que me olho eu ainda choro, quando vejo meu corpo. Mas resolvi lutar e voltar a ter um ritual de beleza", relatou Luisa.

Na semana passada, a ativista se hospedou em um hotel vegano para descansar a mente e cuidar da saúde física. Na ocasião, ela chegou a dizer que estava pesando 47 kg e havia emagrecido por conta da tristeza provocada pelos traumas que atravessaram sua vida.

Aqui a internet acaba às 22h. É para relaxar e me recuperar de tantos traumas que vivi nos últimos tempos... Eu estou muito, muito magra. Estou pesando 47 quilos. Eu acabei de me pesar e tomei um susto.

Hoje, Luisa Mell retomou o tópico e acrescentou dizendo que começou a retomar sua rotina de autocuidado graças ao apoio de seus fãs e seguidores.

Estou pesando 47 kg, parei de fazer ginástica, parei de passar cremes no rosto, parei com ritual de beleza, mas estou retomando hoje depois de tanto apoio de vocês... estamos aí juntas para nós nunca nos calarmos. Estou tentando a voltar a me amar.

Ela também comentou sobre o fato de lutar pela vida dos outros e não ter conseguidos forças para lutar contra as violências que sofreu.

Sempre tive tanta força pra lutar pelos outros, mas quando a violência foi contra mim, me senti fraca. Nunca imaginei. Me calei, fui calada. É um processo, mas as cicatrizes me envergonham, não tenho coragem de mostrar, elas me causam dores no corpo e alma, às vezes elas são mais difíceis de cicatrizar.