Topo

Modelo anuncia fim de namoro com Henri Castelli após 4 meses juntos

Sabrina Caminski e Henri Castelli haviam tornado o namoro público em abril deste ano - Reprodução/Instagram
Sabrina Caminski e Henri Castelli haviam tornado o namoro público em abril deste ano Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2021 12h56Atualizada em 27/07/2021 13h00

O namoro de Henri Castelli e Sabrina Caminski chegou ao fim. O casal estava junto desde março e havia tornado o relacionamento público em abril.

"Em respeito a todos que nos acompanham e gostam do nosso trabalho, decidi vir me pronunciar porque a dias venho recebendo muitas mensagens perguntando sobre o meu relacionamento. E eu e o Henri não estamos mais juntos", escreveu a modelo em um post feito em seu Instagram.

"(...) No nosso relacionamento não faltou respeito, cuidado, carinho, ou reciprocidade. Mas nossas vidas estão em momentos diferentes. Tanto ele quanto eu estamos em fases de muitas mudanças, recomeços, e talvez isso tenha nos deixado desatentos a algumas coisas que são muito importantes para um relacionamento dar certo", continuou Sabrina, afirmando que continua tendo carinho pelo agora ex e torcendo por sua felicidade.

A influenciadora de 23 anos disse ainda que sempre será grata pelo tempo que passou com o ator.

Acho que foi uma das fases mais intensas que vivi com alguém. Nós vivemos em meses o que a maioria dos casais vivem em anos. Mas tudo nessa vida tem um propósito, e tenho certeza que nós acrescentamos muito um na vida do outro.

Até o momento, Henri não se pronunciou sobre o término.