Topo

Anitta confirma fim de namoro com bilionário e diz não estar apaixonada

Dois meses após assumir o namoro com o bilionário Michael Chetrit, Anitta diz que não está apaixonada - Reprodução/Instagram
Dois meses após assumir o namoro com o bilionário Michael Chetrit, Anitta diz que não está apaixonada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/07/2021 10h37

Parece que o namoro de Anitta com o bilionário Michael Chetrit realmente chegou ao fim. A cantora assumiu o relacionamento em maio, quando declarou que não "conferia a conta bancária" dos seus namorados.

Ontem, ao responder perguntas dos fãs, ela negou estar apaixonada. Para completar, Anitta ainda acrescentou uma foto de Marilyn Monroe cercada de rapazes.

Story de Anitta afirmando não estar apaixonada - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Anitta afirmando não estar apaixonada
Imagem: Reprodução/Instagram

A dúvida sobre o status de relacionamento da cantora já pairava há alguns dias. No domingo, Anitta "invadiu" uma apresentação de Xanddy na Flórida e, em cima do palco, disse que tinha chamando "uns gringos" para o show.

"Chamei um bando de gringo para cá. Tem uns 3 caras que eu pego aqui que não entendem português. É uma loucura", afirmou a artista de 28 anos.

Também no domingo, ela elogiou o jogador de vôlei de praia Vinícius Freitas, brincando que não ligaria para o fato de o atleta ter namorado.