Topo

Anitta procura personal trainer em Miami: 'Se for bonito, melhor'

Anitta diz que está a procura de um personal trainer em Miami  - Reprodução/Instagram
Anitta diz que está a procura de um personal trainer em Miami Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

28/07/2021 23h43

Anitta anunciou que está à procura de um personal trainer em Miami, Estados Unidos, onde está morando no momento. Recém-solteira após terminar o namoro com o bilionário americano Michael Chetrit, a empresária de 28 anos brincou que a beleza do profissional é um ponto positivo para a contratação:

Acabei de decidir que preciso voltar a treinar, faz tempo que não frequento uma academia ou algo assim. Alguém conhece um personal trainer em Miami para eu treinar um pouquinho e deixar o corpo firme? Se for bonito o personal, melhor, porque me dá mais motivação, não vou faltar aos treinos. Alguém tem uma indicação? Seria incrível. Anitta em espanhol no story do Instagram

Ontem, ao responder perguntas de fãs, Anitta confirmou o fim do namoro com Michael Chetrit e ainda afirmou que não está apaixonada por ninguém no momento.

A dúvida sobre o status de relacionamento da cantora já pairava há alguns dias após a cantora, no último domingo (25), "invadir" uma apresentação de Xanddy na Flórida e, em cima do palco, disse que tinha chamando "uns gringos" para o show.

"Chamei um bando de gringo para cá. Tem uns três caras que eu pego aqui que não entendem português. É uma loucura", afirmou ela. Também no domingo, ela elogiou o jogador de vôlei de praia Vinícius Freitas, brincando que não ligaria para o fato de o atleta ter namorado.