Topo

Antonela e Pyong Lee trocam elogios no 'Ilha Record': 'Temos jogado juntos'

Ilha Record: Pyong Lee e Antonela se escolhem para a final dos sonhos do reality - Reprodução/RecordTV
Ilha Record: Pyong Lee e Antonela se escolhem para a final dos sonhos do reality Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/07/2021 16h28

No segundo episódio do "Ilha Record", Antonela e Pyong Lee roubaram as atenções por um ter escolhido o outro para a grande final dos sonhos do reality show da RecordTV.

A modelo argentina montou seu 'barco da final' com MC Negão da BL acreditando que o cantor tem uma 'força que ainda não descobriu' para ir longe no jogo.

Se eu ficar em primeiro lugar, o segundo lugar vai para o Matheus. Eu acredito muito nele. Acho que ele vai muito longe no jogo. Acho que ele tem uma garra e uma força que nem ele sabe que tem.

Na sequência, Antonela escolhou Pyong Lee para estar ao seu lado na final dos sonhos. Ela justificou a escolha apontando a força emocional do hipnólogo como um grande diferencial.

No outro lugar, eu vou no Pyong. Ele tem muito conhecimento emocional e ele é muito tranquilo. Acho mesmo que eu fico louca e correndo mais rápido e o Pyong é totalmente oposta a mim. Acho que isso em algum momento do jogo quem não tiver vai complicar.

Na sua oportunidade, Pyong Lee declarou ter o desejo de contar com Thomaz em sua final ideal pela boa amizade construída no confinamento.

Das pessoas que eu tenho mais interação, é o Thomaz. Eu já conhecia e aqui temos mantido uma aproximidade falando sobre vários assuntos de vida, fé e família.

O hipnólogo também escolheu Antonela para a sua final por estarem jogando juntos desde que iniciaram as participações no "Ilha Record".

Mas tem uma pessoa que eu tenho conversado bastante e temos jogado juntos aqui, é a Antonela. Ela tá aqui na final comigo.

Ao fim da atividade, Antonela deu entrevista reservada a produção do reality show e comemorou estar no 'barco da final' da pessoa mais importante do programa.

Eu acho que tô no barco da pessoa mais importante. Não queria estar no barco de mais ninguém, não.

Dupla é alvo de atenção do público

Antonela e Pyong estão como centro das atenções do "Ilha Record" pelos boatos de terem se relacionado durante as gravações do programa. Na chamada de divulgação da atração, inclusive, a RecordTV divulgou um vídeo em que o hipnólogo aparece na cama com um participante.

Mesmo o vídeo não tendo entregado quem era a pessoal na cama com Pyong, Sammy Lee, a mulher do artista, decidiu colocar um ponto final no casamento com o ex-"BBB 20".

"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", escreveu Sammy no Instagram.

'Ilha Record': conheça a mansão e a caverna do reality show da RecordTV