Topo

Boca Rosa mostra acne durante puerpério: 'Agora essa é a minha realidade'

Bianca Andrade mostrou acne no rosto após dar à luz ao filho Cris - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade mostrou acne no rosto após dar à luz ao filho Cris Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/07/2021 13h17Atualizada em 28/07/2021 14h17

Bianca Andrade, a Boca Rosa, deu à luz ao primogênito Cris no último dia 15. Na semana passada, a influenciadora relatou as dificuldades para amamentar o bebê e disse que o puerpério não estava sendo simples. Ontem, Bianca mostrou a acne no rosto e no colo, que segundo ela, pioraram após o parto.

"Tenho recebido muitos elogios dizendo que estou linda no puerpério, mas estou mais ou menos. Tenho feito uma maquiagem muito básica para me sentir melhor, com apenas dois produtos, porque maquiagem me dá tanta uma autoestima do tamanho do mundo", contou em seus Stories do Instagram.

"Olha como está minha pele... Eu falei 'nossa, quando eu parir, minha pele vai mudar [pra melhor]', mas estou esperando, e até agora essa é a minha realidade. Até deu uma pioradinha, mas seguimos o baile", continuou. "Tirei o [filtro] Paris pra vocês verem a realidade da mamãe aqui. E tá tudo bem. Vamo que vamo", disse a ex-BBB.

Em seguida, Bianca mostrou sua maquiagem utilizando apenas corretivo na área dos olhos e lip tinta nos lábios e bochechas. "E eu não passo corretivo em cima das acnes, não. Deixo elas aqui. Às vezes jogo um cabelo na frente [pra disfarçar], às vezes nem isso", afirmou.

É só isso que eu faço e vou viver, me sentindo o máximo. Quer dizer... O 'máximo' mesmo a gente não se sente sempre, mas é importante a autoafirmação nessas horas. Mamães que estão no puerpério sabem que é sinistro. Mas se dê 2 minutinhos por dia, vai pentear o cabelo, vai passar um lip tint e vai cuidar do teu filho, porque mamãe feliz é um filho feliz.

No último final de semana, Bianca recebeu críticas por deixar o bebê com a avó e sair com Fred.

Veja as famosas que mostram o rosto com espinhas