Topo

Nasce primeiro filho de Bianca Andrade e Fred após 20 horas de parto

Cris, filho de Bianca Andrade e Fred - Reprodução/Instagram
Cris, filho de Bianca Andrade e Fred Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/07/2021 17h25Atualizada em 16/07/2021 18h10

Bianca Andrade anunciou hoje o nascimento de Cris, seu primeiro filho com o youtuber Fred. O bebê nasceu ontem, após 20 horas de trabalho de parto:

"Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vidas. Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7 kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! Completamente apaixonada. Já já volto pra contar mais!"

A assessoria do casal informou, em nota ao UOL, que a criança nasceu ontem às 21h14, em São Paulo. "O parto foi normal, sem complicações e realizado pela obstetra Carla Delascio Lopes. O bebê está saudável e vai para casa em breve."

Fred também compartilhou uma foto com Bianca e Cris, e na legenda escreveu: "E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe, e trazendo um mundo novo à nossa família".

Bianca participou da penúltima edição do "BBB" e anunciou a gravidez com Fred no ano passado, após a notícia ser vazada antes de o casal contar aos fãs. O chá revelação do bebê foi realizado no Maracanã, o mais importante estádio de futebol da história do esporte no Brasil, no Rio de Janeiro

Em março, Fred mostrou que os dois eram "vizinhos": cada um tinha seu quarto na mansão em que moram.

Vou contar para vocês a principal vantagem desse meu cantinho novo, que eu estou me arrumando para visitar a patroa e ficar com ela.

Bianca e Fred retomaram a relação publicamente após a participação dela no reality show da TV Globo, dentro de um relacionamento aberto, como ela mesma define.