Ex-estrela do OnlyFans com duas vaginas e dois úteros dá à luz 1º filho
A influencer australiana Evelyn, que fez muito sucesso na plataforma adulta OnlyFans e ficou conhecida por ter duas vaginas e dois úteros, deu à luz um bebê saudável em maio de 2021.
A façanha contrariou a previsão dos médicos por ela não rastrear com precisão a ovulação — já que os médicos não sabem se ambos os ovários liberam um óvulo a cada mês ou se eles se alternam.
Além disso, seu trato reprodutivo extra significa que não há muito espaço em sua cavidade abdominal para um feto crescer. Para completar, o parceiro dela tem uma baixa contagem de esperma.
Sua condição, conhecida como útero didelfo, afeta cerca de 1 em 3.000 mulheres em todo o mundo. A Insider conversou com a ex-estrela da indústria adulta, que adotou um pseudônimo para preservar a identidade.
Ela descobriu ao tentar um aborto
Evelyn, uma enfermeira por formação e ex-criadora de conteúdo no OnlyFans, sabia que era diferente quando começou a menstruar e os absorventes internos não funcionavam. Quando iniciou a vida sexual, "parecia muito, muito diferente a cada vez".
A descoberta do útero duplo foi aos 20 anos, quando tentou fazer um aborto. "Foi bom saber o que havia de errado comigo", disse.
Evelyn conta que ela e seu parceiro só usaram sua vagina "direita" ao tentar engravidar — que, por sinal, é o lado mais prazeroso. Durante os dias em que trabalhava no OnlyFans, ela usava apenas a vagina "esquerda".
No final, deu tudo certo. A criança nasceu com 2,3 kg após um parto de cesariana. Os médicos ainda aproveitaram a oportunidade para fotografar ambos os úteros dela. "Todo mundo ficou fascinado por isso", contou a influenciadora, dando risada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.