Kanye West mostra quarto em estádio onde está morando até terminar álbum
O rapper Kanye West, de 44 anos, mostrou sua nova moradia até terminar o álbum "Donda", trabalho nomeado em homenagem à mãe do artista, que morreu em 2007. O local, que fica no Estádio Mercedez-Benz em Atlanta, Estados Unidos, chamou atenção pelo tamanho e pela ausência de decorações.
Pequeno, o quarto possui um colchão, um pequeno armário aberto com algumas roupas do cantor penduradas — os outros pertences estão em uma mala ou pelo chão do local.
Do lado da cama, está uma mesa de cabeceira improvisada, um copo e uma garrafa de água. Um relógio e uma TV são os únicos itens pendurados na parede do quarto.
O novo álbum será lançado no dia 6 de agosto, segundo a Variety, e é o primeiro trabalho do rapper desde 2019. O último lançamento foi o álbum gospel "Jesus Is King", que lhe rendeu um Grammy de melhor álbum cristão contemporâneo.
Na última quinta-feira (22), West deu uma festa de audição no estádio para apresentar sua nova música com mais de 40 mil pessoas, evento que contou com a presença de outros nomes do rap americano como Jadakiss e Big Boi e também com a da ex-mulher do cantor, a socialite Kim Kardashian.
Em janeiro de 2021, o site Page Six afirmou que Kim teria entrado com o pedido de divórcio, notícia que foi confirmada pela assessoria dela e pela Corte Superior de Los Angeles em fevereiro. Segundo o BuzzFeed, uma sequência de postagens de Kanye no Twitter, incluindo um que ele a chama de "supremacista branca", foram o motivo que a levaram a pedir a separação.
Em uma das músicas do novo trabalho, chamada "Love Unconditionally", West fala sobre o casamento de seis anos com Kim. Ao tocar a música na audição, o rapper se emocionou e chegou a ficar de joelhos em frente ao público. Na faixa, que começa com a voz da mãe do artista o dando conselhos sobre amor e casamento, West diz que está "perdendo sua família".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.