Topo

Seis dedos? Seguidores acusam Khloé Kardashian de usar photoshop em post

Khloé Kardashian é acusada de retocar foto após seguidores notarem um dedo a mais em seu pé direito - Reprodução/Instagram
Khloé Kardashian é acusada de retocar foto após seguidores notarem um dedo a mais em seu pé direito Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

15/07/2021 19h59

A empresária e socialite Khloé Kardashian, de 37 anos, foi acusada de fazer uso de photoshop em uma foto publicada após seus seguidores notarem um dedo a mais em seu pé.

Em uma postagem promovendo sua marca de biquíni, os fãs da integrante do clã Kardashian-Jenner apontaram algo de errado no pé direito de Khloé. "Você tem seis dedos?", questionou uma internauta. "O que houve com esses dedos, garota?", perguntou outro. "O que está acontecendo embaixo do seu dedo mindinho?", indagou um seguidor. "Aquilo é um dedo mindinho extra?", disse um fã.

Os seguidores de Khloé ainda acusaram a empresária de usar photoshop para deixar suas pernas mais longas. "As pernas também parecem longas demais para vocês?", perguntou um seguidor nos comentários.

Não é a primeira vez que a socialite é acusada de retocar suas fotos neste ano. Em abril, uma foto de Khloé de biquíni sem tratamento ou filtros das redes sociais deu o que falar.

O clique, que foi tirado pela avó materna, mostraria seu "corpo real". Para rebater, Khloé fez uma live no Instagram apenas de calcinha mostrando seu corpo em frente a um espelho. "Sim, eu fiz uma live para mostrar que tudo isso aqui não é photoshopado", escreveu ela.