Topo

Eduardo Costa confirma novo romance, mas pede: 'Não é hora de rotular'

Eduardo Costa e Mariana Polastreli - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Mariana Polastreli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/07/2021 14h38Atualizada em 29/07/2021 15h16

Eduardo Costa, de 42 anos, assumiu, oficialmente, que não está mais solteiro. Em contato com a reportagem do UOL, o cantor abriu o jogo sobre sua vida amorosa ao confirmar que está vivendo um romance com a modelo Mariana Polastreli.

O artista declarou estar em 'busca da felicidade' com seu novo amor e pediu aos fãs e admiradores para não rotulem o relacionamento devido ao seu início cercado de polêmica.

Sim estamos juntos, mas não é hora de rotular o que estamos vivendo. Estamos um busca de sermos felizes", declarou Eduardo Costa ao UOL.

Os dois já haviam dado indícios do romance nas redes sociais ao aparecerem em um vídeo juntos, na última terça-feira (27). Nas imagens, o sertanejo chama Mariana de "amor" e ela diz que Eduardo "tem dona".

A nova namorada de Eduardo Costa ficou conhecida após ser acusada pelo ex de ter abandonado o casamento e os filhos para ficar com o cantor. Ela também foi procurada pelo UOL, mas disse que preferia não dar nenhum depoimento sobre o assunto.

Guerra com o ex

Após acusação de ter abandonado os filhos, Mariana Polastreli usou as redes sociais ontem para afirmar que divide a guarda das crianças com o ex-marido, Eduardo Polastreli, por 'opção própria'.

"Apenas o meu mais velho [Luiz Henrique] optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também acaba compartilhada por opção minha. Pedro apenas cumprirá o ano letivo na escola para que não interrompa. Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos", disse ela.

Mariana Polastreli também deixou claro que ajuda a arcar com os custos das crianças e lamentou ter a vida pessoal exposta pelo ex.

"Mesmo eles estando lá por enquanto, eu arco única e exclusivamente com todas as despesas dos meus três filhos. Em momento algum [fiz] questão de expor isso, mas acho que as informações em algum momento têm que ser dadas por completo e não apenas o que beneficia alguma das partes", completou.

Storie Mariana Polastreli - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Storie Mariana Polastreli
Imagem: Reprodução/Instagram

Romances polêmicos de Eduardo Costa

Não é a primeira vez que Eduardo Costa engata um romance cercado de polêmica. Foi o caso do namoro com a queridinha de Silvio Santos, Helen Ganzarolli Os dois ficaram juntos em 2012, e ela pegou o sertanejo em uma traição.

Traí a Helen uma vez. E ela me pegou no pulo. Eu estava falando com mulher no telefone. E confessei", assumiu o artista, anos depois, em uma entrevista ao UOL.

Outra polêmica que também chegou ao conhecimento do público envolvia Eduardo e Victoria Villarim, que participou de "A Fazenda 12", da Record. O término teve diversas acusações e referências a agressões —negadas pelo cantor. O sertanejo chegou a declarar em entrevistas que a bailarina só entrou em um reality show por usar seu nome e mostrou bastante incômodo por isso.

Antonia Fontenelle e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle e Eduardo Costa
Imagem: Reprodução/Instagram

Até mesmo o rápido affair que Eduardo Costa viveu com Antônia Fontenelle teve polêmica. O sertanejo declarou em um programa de TV que "deu uns pegas" na apresentadora. Ela, é claro, não deixou barato e respondeu alegando que essa não era uma boa maneira para se referir ao que os dois tiveram. O sertanejo deixou seu lado romântico falar mais alto e pediu desculpa para a loira.

Cantando o amor, Eduardo Costa leva a intensidade do sentimento para suas relações. Porém, o que se tem visto, até aqui, está bem longe de finais felizes —e muito menos tranquilos.