Topo

Felipe Neto compara live dele com a de Bolsonaro: 'Enfraquecimento'

Felipe Neto afirma que há um "enfraquecimento digital" do governo Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Felipe Neto afirma que há um 'enfraquecimento digital' do governo Bolsonaro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

29/07/2021 21h55

Felipe Neto apontou um "enfraquecimento digital" do governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido) com base na audiência de uma live "especial" feita pelo presidente sobre uma suposta fraude nas eleições devido às urnas eletrônicas.

O youtuber de 33 anos comparou o número de pessoas que assistiram a transmissão simultaneamente com uma live própria realizada ontem:

O presidente convoca o país inteiro para assistir sua live, onde diz que mostrará as provas de fraude nas eleições. Menos de 120 mil pessoas simultâneas assistem. Isso demonstra o enfraquecimento completo do governo no ambiente digital. Nosso Among Us de ontem bateu 145 mil. Felipe Neto

Crítico de Bolsonaro, o empresário comemorou recentemente o recorde de rejeição de 51% do governo do presidente, segundo dados divulgados por uma pesquisa do Datafolha neste mês.

Em seu perfil no Twitter, o youtuber alertou que ainda há pessoas que precisam acordar para reconhecer a má gestão de Bolsonaro no Brasil, mas celebrou que a rejeição superior a 50% mostra ao presidente que ele e sua minoria agora terão de se 'curvar' às maiorias.