Topo

Filha de Gugu visita universidades americanas com a mãe

Sofia Liberato, filha de Gugu, visita universidades dos Estados Unidos com a mãe e viúva do apresentador - Reprodução/Instagram
Sofia Liberato, filha de Gugu, visita universidades dos Estados Unidos com a mãe e viúva do apresentador Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

29/07/2021 14h21

Sofia Liberato, filha do apresentador Gugu, que morreu em 2019 após um acidente doméstico, está visitando universidades dos Estados Unidos na companhia da mãe, a médica Rose Miriam Di Matteo.

A estudante de 17 anos, que mora em Orlando, EUA, com a mãe e sua irmã gêmea Marina, fez um tour pela Universidade do Estado do Colorado nesta semana e hoje está conhecendo as instalações da Universidade de Findlay, localizada no estado de Ohio.

Questionada por seguidores, Sofia explicou sua viagem. "A gente está fazendo tour por várias faculdades que chamaram a minha atenção, para ver se eu gosto mesmo, conversar com os diretores sobre o currículo, os programas que tem aqui, para saber se eu quero mesmo ir para essa faculdade, ver se a cidade é legal", disse ela.

"Agora, nossa próxima parada vocês vão descobrir amanhã", acrescentou ela, mantendo o suspense sobre o próximo destino.