Topo

Luísa Sonza pede desculpas após ser rude com fã: 'Eu estava uma m****'

Luísa Sonza se desculpa após ser rude com fã - Divulgação
Luísa Sonza se desculpa após ser rude com fã Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/07/2021 16h39Atualizada em 29/07/2021 18h52

A cantora Luísa Sonza pediu desculpas hoje por subir o tom na hora de rebater uma crítica feita por um fã ontem.

Desculpa pela forma grosseira que me expressei. Vocês merecem às vezes uma macetada, mas eu fico mal porque vocês são tudo pra mim.
Afirmou Sonza.

Em desabafo publicado no seu perfil oficial do Twitter, a gaúcha explicou que não se arrepende do que disse, mas sim da forma como escreveu as respostas.

Preciso pedir desculpas pra vocês pela forma que eu falei (não o que eu falei, apenas a forma) com vocês naquele tweet. Eu tinha acabado de encerrar as coisas de "penhasco" para entregar no outro dia e a real é que eu tava uma merda.
Escreveu a cantora.

A cantora deu a entender que as cobranças dos fãs despertaram uma espécie de gatilho emocional, já que a letra de "penhasco" é muito pessoal e fala sobre sofrimentos que ela atravessou.

"Reviver esses sentimentos e mergulhar neles é sempre uma merda. Quando vi vocês me cobrando com algo que já era difícil pra mim, acabei sendo uma c***** com a forma que falei", continou.

Um dos trechos da letra da música diz:

Sabia que a queda era grande
Mas tive que pular
Queria que a gente fosse mais alto
Quando segurei sua mão você soltou a minha
E ainda me empurrou do penhasco

Entenda o caso

Sonza fez um desabafo em seu twitter pessoal após um comentário de um fã a respeito de uma possível "demora" para o lançamento do clipe de "penhasco".

"Tavez amanhã, lyric de penhasco, às 18h", escreveu Sonza em seu perfil na tarde de ontem, compartilhando algumas imagens do vídeo. Um seguidor respondeu logo em seguida: "Se tivesse lançado semana passada iria pegar primeiro lugar".

Luisa, então, respondeu ao seguidor de forma direta: "Foda-se".

Em seguida, em resposta a outro, ela criticou a cobrança por números e audiência e afirmou que acredita que nem tudo seja sobre isso.

"Eu sou grata pra caralho por isso (o sucesso do álbum). Vocês são tudo pra mim. Mas sinceramente eu só fiz esse lyric porque vocês pediram. Essa música é muito delicada pra mim. Fiquei magoada porque vocês não tem noção do esforço que eu fiz pra isso tudo acontecer. Eu AMO números. Todo mundo ama, Mas não é só sobre isso, sabe?"