Jovem Tiktoker morre após tiroteio em cinema nos EUA
O Tiktoker Anthony Barajas morreu hoje, aos 19 anos, após não resistir aos ferimentos de um tiroteio ocorrido na exibição do filme "Uma Noite de Crime", na Califórnia, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (26). A morte foi confirmada pela polícia.
"Estendemos nossos pensamentos e condolências a sua família e amigos", disse a polícia em comunicado publicado pelo site da "NBC News".
A namorada do Anthony, Rylee Goodrich, de 18 anos, levou um tiro na cabeça e morreu no local. O casal foi encontrado baleado dentro de um cinema da cidade de Corona, na Califórnia, por funcionários da limpeza por volta das 23h45 da última segunda-feira.
Segundo as investigações, o motivo do crime ainda não foi desvendado, mas a polícia prendeu um homem que foi encontrado com a carteira de Rylle. Ele, inclusive, enfrenta acusações de homicídio, tentativa de homicídio e roubo.
Até o momento, as autoridades não acreditam que a morte dos jovens foi motivado por vingança. O suspeito e as vítimas não possuem nenhuma conexão.
Barajas era conhecido como "itsanthonymichael" nas redes sociais. Ele tem quase um milhão de seguidores no TikTok e mais de 52 mil no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.