Topo

Ator Jay Pickett morre em set de filmagem aos 60 anos

05.out.2019 - O ator Jay Pickett - GP / Star Max / GC Images
05.out.2019 - O ator Jay Pickett Imagem: GP / Star Max / GC Images

Do UOL, em São Paulo

01/08/2021 15h44

O ator e produtor Jay Pickett, de 60 anos, conhecido por seus papéis em "Port Charles" e "Paixão Perigosa", morreu na última sexta-feira (30) no set de seu próximo filme, "Treasure Valley".

A notícia foi confirmada só hoje pela página oficial da produção, que Pickett estrelou e atuou como produtor e escritor, no Facebook.

Ele teria morrido repentinamente enquanto se preparava para gravar uma cena no estado norte-americano de Idaho.

Não há explicação oficial para a causa de sua morte, mas parece ter sido um ataque cardíaco. Todos os presentes tentaram ao máximo mantê-lo vivo. Nossos corações estão partidos e lamentamos por sua família, que está tão devastada por esta tragédia chocante. Como muitos de nós sabemos, Jay era um homem incrível. Ele era gentil, doce e generoso. diz o post

Nascido em 10 de fevereiro de 1961 em Spokane (Washington), Jay Pickett começou sua carreira de ator no final dos anos 80 com aparições em séries de televisão como "Rags to Riches" e "China Beach".

Ele teve sua grande chance em 1991 ao conseguir o papel do Dr. Chip Lakin na novela "Days of Our Lives" — ele apareceu em 34 episódios da produção.

O ator deixa a mulher, Elena, e três filhos.