Topo

Repórter da Globo entra ao vivo instantes após sofrer acidente com ônibus

Carol Ianelli afirmou que o acidente aconteceu instantes antes de entrar no ar, mas todos da equipe estão bem - Reprodução
Carol Ianelli afirmou que o acidente aconteceu instantes antes de entrar no ar, mas todos da equipe estão bem Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/08/2021 09h36Atualizada em 02/08/2021 13h25

A repórter Carol Ianelli se preparava para entrar no ar para uma matéria sobre o retorno do rodízio em São Paulo quando o carro onde estava a equipe do "Bom Dia SP" se envolveu num acidente com um ônibus.

Não deu tempo nem de avisar a âncora, Michelle Barros: a jornalista entrou no ar, explicou que estava dentro do carro por conta do acidente, e prosseguiu com a notícia. Ela afirmou que todos da equipe estão bem, apenas se assustaram com a batida.

Depois da fala sobre o rodízio, Michelle pediu que Carol continuasse no ar e pediu licença aos espectadores: "Olha, gente, eu vou pedir licença a vocês, não estava programado esse retorno aqui com a Carol Ianelli, mas eu pedi para retornar com você, Carol, porque eu sei que você tá um pouco assustada".

"Mas não sabíamos que a Carol tinha acabado se envolvendo num acidente, ela nos contou isso ao vivo há pouco. Então eu vou reiterar: você diz que está tudo bem com você e a equipe. Por favor, nos reitere essa informação: está tudo bem com você e com a equipe?"

Oi, Michelle, obrigada por perguntar. Está tudo bem, sim. Foi instantes antes de a gente entrar ao vivo, esse ônibus acabou dando uma fechada na gente, e a gente sofreu esse acidente. Mas ninguém se machucou. Só o susto mesmo.

Nas redes sociais, o público se impressionou com a jornalista:

O UOL entrou em contato com a Globo, que afirmou que todos os integrantes da equipe estão bem.