Topo

Influencer faz terceira cirurgia após perder 80 kg: 'Feliz com meu corpo'

A influencer e gamer Lady Chokey fará processo para retirada de excesso de pele - Divulgação
A influencer e gamer Lady Chokey fará processo para retirada de excesso de pele Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/08/2021 14h41Atualizada em 02/08/2021 14h41

A influenciadora Lady Chokey vai passar por mais um procedimento cirúrgico após perder 80 kg. Será a terceira cirurgia da gamer transexual, que fez abdominoplastia e retirada de pele em novembro do ano passado.

Em setembro do ano passado, ela já havia feito abdominoplastia e lifting nas coxas, o que eliminou 7 quilos de pele e gordura.

O procedimento, agora, é para reparação e retirada do excesso de pele.

Quando fiz as duas anteriores tinha perdido uns 66 kg, agora perdi mais 20 kg o que me levou a fazer mais uma cirurgia. Estou muito feliz com meu corpo atualmente, mas sempre faço questão de ressaltar que nunca tive problemas em me aceitar com meus quilos a mais. Lady Chokey

As outras cirurgias contaram com remoção de mamas, reparação no braço para retirada de excesso de pele, lipoaspiração nas costas e barriga.

Lady Chokey - Divulgação - Divulgação
Lady Chokey já chegou a 191 kg e decidiu pela retirada durante período de isolamento
Imagem: Divulgação

A decisão dela em realizar os processos e mudar a rotina foi em razão do risco de contrair a covid-19 durante a pandemia de coronavírus. Lady estava com 137 kg e 1,90 m de altura e chegou a a pesar 191 kg.

Meu processo de emagrecimento começou pela saúde, e me impulsionou de tal forma que aderi a esse novo estilo de vida. Quando eu tenho um objetivo eu vou além das minhas próprias expectativas, por isso o resultado de todo esse processo deu tão certo. Lady Chokey