Topo

Sergio Marone lembra de 'ajuda' ao posar de cueca: 'Pra ficar bem na foto'

Sergio Marone mostra making-of de ensaio fotográfico - Reprodução/Twitter
Sergio Marone mostra making-of de ensaio fotográfico Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2021 17h43

Sergio Marone agitou o Twitter ao mostrar uma foto inusitada de um ensaio fotográfico. De cueca, o ator de 40 anos posou ao lado de uma assistente responsável por ajudá-lo, sempre que necessário, a ajeitar a peça para ficar bem na foto.

"Uma curiosidade sobre a campanha, essa era a responsável por ficar de olhos no produto e sempre que necessário dar uma ajeitada para ficar 'bem na foto'. Nude do making-of", escreveu Sergio na rede social.

A publicação rendeu comentários de muita gente querendo o emprego. "A pessoa ajeita a sua cueca e ainda RECEBE por isso, Sérgio? É injusto!", disse um perfil. "Precisa ter formação em que para ter o mesmo trabalho dessa moça?", questionou o segundo.

Outras pessoas, no entanto, se assustaram com a diferença de tamanho entre Sergio e a assistente de produção. "Pera. Você que é muito alto ou ela que é muito baixa? Tô pasmo com a diferença de tamanho", disse um seguidor.

Sabrina, a assistente da foto, logo garantiu: "Eu que sou muito baixa". Em seu perfil no Twitter, ela brincou sobre a repercussão da foto: "Para todos os boys que eu dei mole e não deixaram eu avaliar o produto sinto informar, mas tem vaga para vocês ainda".