Topo

Sérgio Marone responde fãs sobre casamento e masturbação: 'É natural'

Sérgio Marone responde a perguntas de seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram
Sérgio Marone responde a perguntas de seguidores no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2021 08h42Atualizada em 12/05/2021 08h42

Sérgio Marone, apresentador do "Mestres da Sabotagem" (SBT), é usuário assíduo de redes sociais, onde gosta de conversar sobre todos os assuntos, sem tabus, com seus seguidores. Na noite de ontem, ele respondeu a alguns questionamentos e falou desde o desejo de casar até a prática de masturbação — e não fugiu de nenhum deles.

A respeito de uma relação fixa, Sergio garantiu que não tem vontade de ter um casamento na igreja. "Não tenho a menor vontade de fazer um casamento religioso, mas ter um relacionamento, sim", afirmou em vídeo postado no Stories de seu Instagram.

Em seguida, o ator foi questionado sobre o que pensa a respeito da masturbação, e respondeu que mantém a prática. "Não com frequência, de acordo com o apetite sexual, às vezes está namorando e não precisa, daí você é masturbado por alguém e é diferente, mas é natural, questão de autoconhecimento", garantiu.

Sérgio costuma falar sobre questões relacionadas a sexo com naturalidade. Em seu canal no YouTube, por exemplo, ele costuma dar dicas sobre o assunto. "Existem algumas coisas que, definitivamente, não são legais de se fazer na cama", disse o ator de 39 anos em vídeo recente, explicando que a primeira delas é ficar trocando de posição toda hora.

"Sei que você deve estar superempolgado ou empolgada para, finalmente, colocar em prática todas aquelas novas posições que você aprendeu no kamasutra, mas não precisa ficar fazendo isso a cada trinta segundos. O negócio é qualidade, não quantidade", esclareceu.

"Um sexo que valoriza cada posição, que tenta entender o melhor jeito de dar prazer aos dois acaba sendo uma experiência muito mais gostosa do que aquela relação que você fica constantemente interrompendo o clima", concluiu na ocasião.