Topo

BTS descarta entrada de novo membro: 'Seria muito desconfortável'

BTS descarta novo integrante no grupo em entrevista para a revista Wired - Reprodução/YouTube
BTS descarta novo integrante no grupo em entrevista para a revista Wired Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, no Rio

04/08/2021 21h46

Em entrevista para a revista norte-americana Wired, os sete integrantes do BTS descartaram a possibilidade de um oitavo membro se juntar ao grupo de K-Pop.

RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook responderam algumas das perguntas mais frequentes feitas sobre eles no Google e, ao falarem sobre a possibilidade de um novo integrante, o grupo inteiro fez coro ao dizerem que não gostariam que isso acontecesse.

"Sinceramente, se um novo membro entrar, eu questiono como ele iria suportar e se ajustar a nós", argumentou Suga. "Eu acho que ele iria odiar", afirmou V. "E nós já temos muita coisa", brincou Jimin. "Todos os quartos estão ocupados", acrescentou Jungkook, com bom humor.

"Seria muito desconfortável para nós", declarou Suga. "Mas precisamos de um beatboxer", apontou RM, fazendo os colegas rirem.

O grupo também brincou sobre rumores de que não teriam um bom relacionamento nos bastidores. "Temos uma relação estritamente profissional", se divertiu Jin. "Somos apenas negócios", brincou RM. "Mantemos o distanciamento social entre nós", disse V, dando risada.