Príncipe Harry faz malabarismo ao fundo de vídeo de aniversário de Meghan
O assunto era a ação comemorativa dos 40 anos de Meghan Markle, mas quem chamou a atenção foi o príncipe Harry, que apareceu tentando fazer malabarismo nos erros de gravação da produção.
No vídeo, Meghan faz uma chamada de vídeo com a comediante Melissa McCarthy para revelar como pretende comemorar seu aniversário. Enquanto conversam, Harry aparece no jardim através da janela e até tropeça ao tentar equilibrar as bolas. Tanto Meghan quanto McCarthy caem na risada e o príncipe, envergonhado, se afasta.
40x40
Na campanha bem-humorada ao lado de McCarthy, a duquesa de Sussex revela o plano de usar seu aniversário de 40 anos para ajudar mulheres que estão tentando voltar para o mercado de trabalho.
"Já que eu estou fazendo 40 anos, estou pedindo para 40 amigos doarem 40 minutos do seu tempo para ser mentor de uma mulher que está voltando para o mercado de trabalho", diz Meghan.
Mais de 2 milhões de mulheres, só nos Estados Unidos, e milhares de outras ao redor do mundo, perderam seus empregos por causa da [pandemia de] covid. E eu acho que se todos nós fizermos e nos comprometermos com 40 minutos para algum tipo de ato de serviço podemos criar um efeito de repetição.
McCarthy diz topar "40 vezes 40" fazer parte da ação, apesar de ter sugerido outras ideias para a duquesa, como uma festa no iate, uma reunião do elenco de "Suits" ou uma grande tatuagem escrito "amigas para sempre".
"Eu já tenho uma parecida nas costas. Quem sabe quando eu fizer 50?", brinca Meghan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.