Topo

Príncipe Harry faz malabarismo ao fundo de vídeo de aniversário de Meghan

Príncipe Harry apareceu tentando fazer malabarismo ao fundo do vídeo sobre ação nos 40 anos de Meghan Markle - Reprodução/Archewell
Príncipe Harry apareceu tentando fazer malabarismo ao fundo do vídeo sobre ação nos 40 anos de Meghan Markle Imagem: Reprodução/Archewell

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2021 15h40

O assunto era a ação comemorativa dos 40 anos de Meghan Markle, mas quem chamou a atenção foi o príncipe Harry, que apareceu tentando fazer malabarismo nos erros de gravação da produção.

No vídeo, Meghan faz uma chamada de vídeo com a comediante Melissa McCarthy para revelar como pretende comemorar seu aniversário. Enquanto conversam, Harry aparece no jardim através da janela e até tropeça ao tentar equilibrar as bolas. Tanto Meghan quanto McCarthy caem na risada e o príncipe, envergonhado, se afasta.

40x40

Na campanha bem-humorada ao lado de McCarthy, a duquesa de Sussex revela o plano de usar seu aniversário de 40 anos para ajudar mulheres que estão tentando voltar para o mercado de trabalho.

"Já que eu estou fazendo 40 anos, estou pedindo para 40 amigos doarem 40 minutos do seu tempo para ser mentor de uma mulher que está voltando para o mercado de trabalho", diz Meghan.

Mais de 2 milhões de mulheres, só nos Estados Unidos, e milhares de outras ao redor do mundo, perderam seus empregos por causa da [pandemia de] covid. E eu acho que se todos nós fizermos e nos comprometermos com 40 minutos para algum tipo de ato de serviço podemos criar um efeito de repetição.

McCarthy diz topar "40 vezes 40" fazer parte da ação, apesar de ter sugerido outras ideias para a duquesa, como uma festa no iate, uma reunião do elenco de "Suits" ou uma grande tatuagem escrito "amigas para sempre".

"Eu já tenho uma parecida nas costas. Quem sabe quando eu fizer 50?", brinca Meghan.