Topo

Cleo revela vontade de participar de reality show: 'Sempre pensei'

Atriz e cantora revelou desejo antigo para os fãs - Imagem: Reprodução/Instagram@cleo
Atriz e cantora revelou desejo antigo para os fãs Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@cleo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2021 10h14Atualizada em 04/08/2021 10h25

A atriz e cantora Cleo conversou recentemente com os internautas e revelou que ela tem vontade de participar de um reality show.

Na noite de ontem, a filha de Fábio Jr. e Glória Pires interagiu com os seguidores do Instagram, e respondeu uma curiosidade de um deles que a questionou sobre "algo que tem vontade de fazer, mas não sente coragem".

"Acho que entrar em um reality show. Talvez. Sempre pensei que queria fazer, mas nunca tive coragem", admitiu a irmã de Fiuk, ator e cantor que participou da última edição do BBB, na Globo.

Vale lembrar que Cleo estava cotada no ano passado para participar do elenco do "Show dos Famosos", atração do "Domingão do Faustão". Por conta da pandemia da covid-19, o projeto foi interrompido mas tem chances de voltar no programa que em breve será comandado por Luciano Huck na telinha.

Nos últimos dias, Cleo contou que ela já havia tido um affair com o atual marido, o modelo Leandro D'Lucca, no ano de 2017. "Tivemos um caso mas continuamos amigos", afirmou a famosa.