Topo

Ex-'Bake Off Brasil' pede ajuda para pagar internação em São Paulo

Richarles Rodrigues no "Bake Off Brasil" - Reprodução/SBT
Richarles Rodrigues no "Bake Off Brasil" Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

04/08/2021 20h32

O fotógrafo Richarles Rodrigues, que participou da terceira temporada do "Bake Off Brasil: Mão na Massa", está internado no Hospital São Camilo, em São Paulo. Ele compartilhou uma mensagem pedindo ajuda financeira para arcar com os custos.

"Ele sente fortes dores de cabeça, mas ainda não se tem um diagnóstico. Ele está fazendo alguns exames como tomografia e ressonância para entender melhor a situação", diz um trecho da publicação feita no Instagram.

O texto reforça que Richarles não possui um convênio médico, o que aumenta os custos da família para que ele continue realizando exames no hospital.

"Apenas a diária é de 4 a 7 mil reais e por enquanto não tem perspectiva de alta. Por isso estamos pedindo uma contribuição de familiares e amigos que possam ajudar com essa situação", destacou a mensagem.

Richarles recebeu o apoio da estilista Francesca Monfrinatti e da influenciadora digital Nah Cardoso. "Logo mais você estará bem", afirmou uma das seguidoras nos comentários da postagem.

A sétima temporada de "Bake Off Brasil: Mão na Massa" estreou em 24 de julho no SBT. O programa apresentado por Nadja Haddad conta com 18 novos participantes.