Topo

Kristen Bell diz que 'espera pelo fedor' para dar banho nos filhos

Dax Shepard e Kristen Bell discutem higiene dos filhos - Reprodução/ABC
Dax Shepard e Kristen Bell discutem higiene dos filhos Imagem: Reprodução/ABC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2021 11h12

Depois da declaração polêmica de Mila Kunis e Ashton Kutcher, que afirmaram que não tomam banho diariamente e só lavam os filhos "quando veem sujeira" neles, foi a vez de Kristen Bell e seu marido, Dax Shepard, compartilharem o que levam em consideração para os hábitos de higiene do pequeno Lincoln, de 8 anos, e a caçula, Delta, de 6.

Em uma entrevista conjunta com a mulher para o The View, Shepard contou que os filhos costumavam ter como rotina o banho antes de dormir todas as noites, mas eles começaram a ir para a cama sozinhos antes de passar pelo chuveiro.

"A gente dizia [um para o outro]: 'ei, quando foi a última vez que você deu banho neles?'", contou o ator. Kristen complementou: "É, a gente esquece!".

"Às vezes cinco, seis dias se passam e eles não fedem!", explicou Shepard. A atriz, no entanto, discordou: "Eles fedem, sim. E eu gosto de esperar pelo fedor. É a biologia avisando dizendo que você precisa limpar. Então, sinceramente, eu não odeio o que eles estão fazendo. Eu espero pelo cheiro ruim".