CNN demite 3 funcionários que não se vacinaram e foram trabalhar
A emissora de TV norte-americana CNN demitiu três de seus funcionários que não foram vacinados contra a covid-19 e, mesmo assim, compareceram ao escritório para trabalhar.
De acordo com a Variety, o presidente da CNN, Jeff Zucker relatou aos funcionários que a vacinação contra a covid-19 é obrigatória para a retomada do trabalho presencial e que aqueles que forem flagrados descumprindo essa regra serão dispensados.
"Na semana passada, fomos informados que três funcionários estavam entrando no escritório sem estarem imunizados. Todos os três foram demitidos", declarou o executivo, ressaltando que a empresa tem uma política sobre isso: "Você precisa estar vacinado para vir ao escritório, e você precisa estar vacinado para trabalhar nas ruas, com outros funcionários, independente de entrar ou não no escritório".
Os Estados Unidos estão em um momento de alerta após os números de infectados voltarem a subir no país em decorrência da variante delta do coronavírus. Por isso, a emissora manterá o trabalho remoto como forma de precaução, e deverá permitir o retorno de todos os funcionários ao trabalho presencial a partir de outubro, e não mais em setembro, como estava previsto anteriormente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.